Liderança conectiva: comunicação para expansão e resultados eficazes

Um treinamento com 6 horas de teoria e práticas para você desenvolver:

- Técnicas avançadas de comunicação, empatia e autenticidade para criar conexões sinceras e fortalecidas na equipe;

- Estratégias para resolver problemas de forma eficaz;

- Como criar equipes engajadas e conectadas;

- Ferramentas e práticas para desenvolver a arte da escuta e conexão e comunicação assertiva e para negócios;

- Como se expressar com autenticidade e sair da normose.

Motivos que levam o desengajamento:

✗ Falta de reconhecimento e ser ouvidos

✗ Falta de uma comunicação aberta e franca, de um interesse sincero pelos problemas deles

✗ Superiores ignoram as necessidades e expectativas deles

✗ Pouco diálogo, tanto com colegas como com os líderes/superiores

✗ 84% dos profissionais que pedem demissão relatam como motivo o relacionamento com o seu gerente direto

Na época que eu trabalhava em CLT, ensinavam nos treinamentos técnicas de feedback sanduíche, onde estrutura básica é: você elogia e depois corrige e acreditava-se que isso iria criar conexão.

Muito pelo contrário, isso faz com que o colaborador esqueça o elogio e guarde a critica porque no fim não criou nenhuma conexão, não existe realmente um interesse no outro, somente fazer a técnica.

Minha proposta aqui é uma ferramenta para você genuinamente criar conexão com qualquer pessoa, e assim ter relacionamentos mais saudáveis e duradouros.

Quando criamos conexão conosco e com o outro, conseguimos compreender o que realmente é importante e construimos relações ganha-ganha.

Porque é difícil nos relacionarmos?

Desde que nascemos, não fomos ensinamos sobre as emoções e como lidar com elas.

Quando chegamos a nossa fase adulta, focamos em nos aperfeiçoar tecnicamente e mais uma vez deixamos as emoções em segundo plano.

Tudo isso funcionou muito bem por um tempo, hoje a maneira que nos relacionamos está mudando, as grandes empresas estão passando por uma mudança organizacional:

Como construir ambientes de trabalho mais saudáveis?

Através de uma comunicação autentica e transparente, para criar conexões verdadeiras levando em consideração os sentimentos e necessidades de todos envolvidos.

Esse Workshop foi pensado para quem:

Quer construir relacionamentos saudáveis em sua vida profissional e pessoal.

Ele tem o objetivo de desenvolver habilidades de uma nova ferramenta de comunicação interpessoal.

Que impulsiona colaboradores mais satisfeitos e produtivos pelo engajamento da equipe, melhoria do clima organizacional entre os trabalhadores, mais conexão entre o colaborador e o líder.

Resultando em uma equipe mais engajada e confiante.

Neste treinamento nós iremos:

Viver experiências para o desenvolvimento das habilidades que englobam várias frentes de conhecimento a partir das abordagens da:

* Comunicação Não Violenta (Marshall Rosenberg);

* Psicanálise;

* Autocompaixão (Kristin Neff);

* Empatia (Alfred Adler)

* Necessidades (Abraham Maslow)

Todo trabalho conta com suporte de mídia (video/áudio/apresentação) e material de apoio.

Que tal organizar um treinamento para levar conhecimento para seus colaboradores, leveza e engajamento para o ambiente de trabalho?

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